Desejos, Segredos e Cia...

Thursday, May 11

Só para você saber...


Sinto sim... e assim...
Saudades ao lembrar de você a me olhar, me querendo...
A sensação das suas mãos a passear pelo meu corpo...
Sua língua a preencher minha boca...
Sua barba por fazer a roçar meu rosto...
Suas mãos enérgicas a sentir meu corpo, massageando devagar...
Meu corpo relaxado em suas mãos, excitado por seus toques...
O ar quente que sai da sua boca, deixando-me cada vez mais enlouquecida...
Teus beijos quentes e cheios de desejos me fazem desfalecer...
Suas mãos a me apertar, seu corpo a me desejar...
Precisando me possuir e pedindo-me para ser sua...

Teu olhar safado, traduz tudo o que quer falar...
Pouco a pouco você vai me deixando nua...
Acariciando minhas curvas, percorrendo meus caminhos...
Enchendo-me de beijos, pegando-me pelo cabelo...
E eu sem pensar, só te querendo por inteiro...

Então venha aqui...
Beijar-me a nuca...
Sussurrar em meu ouvido...
Amar-me com loucura...
Dominar-me com rapidez...
Não restam dúvidas
Você sabe que já te pertenço, que meu desejo é imenso...
Por isso, esqueço a timidez e entrego-me de vez...
Te agarro com força, te apertando...
E sorrindo... te arranho...
Te marcando com minhas unhas e te levando a loucura...


Te beijo aos poucos te deixando mais zonzo...
Mordo sua orelha, te falo besteiras...
Continuo te beijando percorrendo seu pescoço,
Seu peito, seu umbigo, seu sexo...
Provocando-te malvadamente...
Cheio te tesão você me joga no chão...
Cheio de desejo você me possui...
Loucamente, penetrando-me atroz,
Nasce então, uma deliciosa magia entre nós...
Água em nossas bocas... escorrendo...
É o sabor do prazer que nos invade veloz...
Que delícia sentir-te me consumindo...
Como mágica te sinto correndo em mim,
Invadindo meus caminhos mais secretos...

Ah... que delícia sentir...
O meu e o seu...
Gozo... Corpo... Prazer...
(P.C.)

2 Sussurros:

Post a Comment

<< Home