Desejos, Segredos e Cia...

Thursday, April 6

Depois da sua janela...


O meu dia então escureceu... transformando-se em noite como num toque de mágica. A chuva derramava-se sobre aquele chão fervente. Mas mesmo assim mantive todas as minhas cortinas cerradas. Sabia que podia estar alimentando alguns pensamentos duvidosos e por isso quis entorpecer os meus sentidos para conseguir ouvir meu coração acelerado. Por sob aquelas colchas aquecidas nada podia me afetar e eu conseguia até sorrir. E então contei para mim mesma tudo o que eu sabia de mim.
Sabia que nada mais seria o mesmo. Nenhuma cor, nenhum lugar, nenhum som conhecido. Tudo seria diferente.
Depois de você por perto o vermelho nunca mais foi somente vermelho, o azul do céu já não mais existia como azul e o verde da folha quis se tornar mais verde. O sol que antes era amarelo então se transformou em ouro. E a Lua passou a gotejar prata naquele lago enegrecido.
Depois de você preciso procurar as cores dentro de mim para então reconhecê-las.
Depois de você não sinto mais falta do que eu poderia ter sido. Nem lembro mais daqueles olhares enviesados, clandestinos de quem sempre se manteve do lado de fora.
Depois de você minha perspectiva ondulante traduziu aqueles reflexos embaçados das minhas mensagens cifradas. Que somente quem era cego podia perceber.
Quero agora estar com meus olhos sempre voltados para sua janela. Aquela que protege a minha e por onde posso enxergar o que não vejo, conhecer o que desconheço e existir sem saber quem realmente sou.
Somente através dessa sua janela poderei me arrepender e sentir vontade de pedir perdão pelo que ainda nem sei, mas está por vir.
Somente através daquela janela, também encortinada, poderei permitir que o vermelho possa estar sempre tinto, que a folha possa existir sempre verdejante e o azul finalmente possa voltar a ser céu.

0 Sussurros:

Post a Comment

<< Home