Desejos, Segredos e Cia...

Wednesday, March 29

Desenhos na areia...


Aquele decididamente era um pedaço dos seus sonhos.
Caminhava por entre espumas, conchas e corais. Seu caminhar naquela areia clara por incrível que pareça era fácil, sem nenhum peso ou esforço. Andava como se simplesmente... flutuasse.
O som daquelas águas a convidavam a refletir, num impulso meditativo. Era o seu mantra... Que a fazia se desligar de seu próprio corpo e viajar em suas sensações... sem nem perceber o que ocorria ao seu redor, apesar de que podia tentar imaginar. Mas não queria aquilo naquele momento... queria estar completamente ausente. Pelo menos em pensamento. E conseguia.
Como sempre o horário escolhido era o do encerrar do dia. E dali ela presenciava, no horizonte, o delicado e decidido beijo do sol no mar. Tão sublime... Agradeceu por aquele momento e também pelos inexplicáveis presentes que recebia todos os dias. Aquele lugar era mágico, ela já tinha constatado... e tinha o poder de fazer brotar em seus olhos lágrimas... de felicidade.
Contemplou com toda a pureza que possuía aquelas ondas que iam e vinham banhar seus pés, como que a convidando a participar da sua dança. O vento agora soprava frio contrastando com o calor do seu corpo, e seu vestido esvoaçante tornara-se o véu que escondia seus secretos desejos.
Continuou sua caminhada, de passos lentos e agora pegadas firmes, na areia úmida. Era momento de se recolher.
Avistou-o à certa distância, parado, olhando-a com olhos de criança, que espera ganhar o seu doce... o seu prêmio. Foi ao seu encontro, guiada por aquele olhar maroto que a hipnotizava. Chegou perto e notou os desenhos na areia. Emocionou-se com a simples, mas verdadeira, surpresa recebida. O abraço foi longo e envolvente e o beijo ansioso em alcançar seus sentidos. Partiram de mãos dadas, tendo como testemunha somente a Lua que já despontava naquele manto que os cobria e protegia.
Seu sonho agora estava completo.


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" (Fernando Pessoa)

1 Sussurros:

Post a Comment

<< Home