Desejos, Segredos e Cia...

Friday, March 10

Esse amor...


Abençoado este amor que chegou apressado e agora existe tranqüilo...
Que me enleiou em seus afagos como uma frágil e fina teia, despedaçando com delicadeza e persistência as minhas barreiras. Triunfando sobre meus temores e receios tolos, tratando as feridas que a vida fez em mim, me encorajando a me entregar novamente, afastando de mim o medo de não fugir... para não sofrer.

Idolatrado amor que me pegou de surpresa invadindo minha vida, tomando o tempo em suas mãos, e os meus sonhos em seu sorriso, fazendo brilhar os meus olhos e ganhando o meu coração. Amor que cresceu, se fortificou e hoje preenche meus vazios, alegra minhas horas, ilumina minhas noites... brilhando no meu céu feito estrela guia.

Venturado amor que permite meu silêncio murmurar palavras sem sentido, cúmplice do que há de mais insano em mim. Que bebe da minha alma e se alimenta do meu corpo. Que me tem, se dá para mim, vive em mim e ainda assim me deixa viver.

Este amor sempre me emociona quando me aperta entre seus braços, arrepia minha pele quando me acaricia, descompassa meu coração quando descansa o olhar sobre mim...

Ah! Este atrevido amor...

"Você é isso, uma beleza imensa, toda a recompensa de um amor sem fim.
Você é isso, uma nuvem calma no céu de minha alma, é ternura em mim.
Você é isso, estrela matutina, luz que descortina um mundo encantador.
Você é isso, é parto de ternura, lágrima que é pura, paz do meu amor."
(Luiz Vieira)

1 Sussurros:

Post a Comment

<< Home