Desejos, Segredos e Cia...

Tuesday, March 7

Ainda um croqui...


Existo nas palavras perdidas
Aquelas que ninguém quer ler ou acredita
Começo no que ainda existe e não acabou
Sou como uma melodia desritmada
que precisa de tempo certo para ser apreciada
Não enxergo meu início e nem meu fim
enquanto isso, me perco no meu meio
Quero me adiantar e tomar conta de mim
mas me encontro descompassada
Ainda sou um croqui do que posso vir a ser
Lay-out incompleto...
Meus pedaços não se explicam e nem
se entendem... apenas se reúnem
e novamente se despedaçam
em uma violenta explosão
fazendo surgir uma nova reinvenção
de mim mesma.
Desperto a hesitação reticente
que está adormecida em mim
Ainda não encontrei meu ponto final...
(P.C.)

1 Sussurros:

  • At Friday, March 10, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Este croqui mesmo incompleto já é dos melhores pra mim. Ñ prcisa de retoks. Meu bj bela :)

     

Post a Comment

<< Home