Desejos, Segredos e Cia...

Friday, February 24

Incomensurável AMOR...


Têm pessoas que são mesmo um presente. Daqueles que a gente sonha mas não espera ganhar. E quando ganha chora por achar não merecer.
São essas pessoas as capazes de mudar o mundo e a forma de se perceber as coisas. São as que têm poderes para transformar o amor que sentimos, tornando-o supremo, purificado, fortificado e libertador. São essas pessoas que fazem a vida valer a pena. E merecem todo o nosso amor.
O amor que sinto é verdadeiro. Muitas vezes confuso. Cheio de defeitos. Mas de forma alguma alheio.
Não é dissimuladamente perfeito... Mas me torna perfeita. Me enxerga perfeita.
O meu amor insiste em me tornar melhor. Em me desculpar. Em recomeçar. Em me fazer feliz... Este amor que escuta o meu silêncio, presencia minhas mutações, participa das minhas inquietações, perdoa a minha renitência, compartilha do meu pranto, desmistifica as minhas amarguras, aprecia a minha ambivalência, venera a minha excitação... me torna mulher. Amada. Chama sempre acesa...
Já não posso mais existir sozinha, faltaria um pedaço de mim. O melhor pedaço sem dúvida alguma.
A minha alma encantada se ilumina diante da sua devoção. Vibra. Meus olhos se tornam cintilantes. Meu sorriso se entrega fácil. E isso porque seu calor me aquece, sua presença me enobrece, seu brilho no olhar me emociona. Sua paz me contagia...

Posso, algumas vezes, andar perdida por meus caminhos; posso sofrer com minhas opções; posso perder tempo insistindo em erros... mas sempre me levo de volta ao meu porto-seguro; onde arremesso confiante minhas âncoras (sim! tenho mais que uma!).
Já nos pertencemos e não mais nos preocupamos em saber onde começa um e termina o outro. Escolha nossa. Rendição nossa. Cumplicidade... Vulnerabilidade...
Inevitavelmente me sinto embevecida, um pouco envergonhada. Mas sem culpa. Aqui não preciso de disfarces. Na verdade me sinto lisonjeada, infinitamente... Sou agradecida por este amor que me permite ser eu mesma ao mesmo tempo que me engrandece. Sem cobranças.
Minha emotiva entrega não é despropositada... No cartão entregue por ele, escrito em linhas negras...

”Se eu pudesse compraria a Lua para você...
Se eu pudesse te daria todas as estrelas...
Se eu pudesse o mundo seria somente seu...
O que posso é estar ao seu lado, sempre!...”

Obrigada por querer desvendar meus mistérios e entender meus pecados...

Eu simplesmente amo você, meu amor.

"... Mas amar-te, sem medida, e ficar na tua vida da maneira mais discreta que eu souber... Sem tirar-te a liberdade. Sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar quando for hora de calar, e sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente nem presente por demais, simplesmente, calmamente, ser-te paz..." (P.Z.)

3 Sussurros:

  • At Saturday, February 25, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Lindo texto!
    Essa na foto é vc? S for acertei, vc é muito bela! Bjo.

     
  • At Sunday, February 26, 2006, Anonymous Anonymous said…

    cara de sorte esse ai heim???
    Nao era esse cara q tava comprando a banda U2 para dar para namorada???? Hummmmmm deve ser esse nao! Parece q ele era mais alto...

     
  • At Monday, March 06, 2006, Blogger Luciano Marra said…

    Tomás anda pintando o cabelo, não é possível hehehe. Brincadeiras de lado, esse casal é belo, realmente belo. Abraços.

     

Post a Comment

<< Home