Desejos, Segredos e Cia...

Friday, January 20

Para se acabar...

Esta cara de quem goza,
Completa desfaçatez,
Este sorriso no olhar e no corpo... É louco!
Brinca com neurônios e hormônios de todos
Engambela, se atreve
Leva na lábia
Até quem se recusa...
É tudo delírio, devaneio
Perfume viciante no ar,
Exaltação de corpos...
E aqui estamos nós
Com essa cara deslavada
De quem simplesmente Goza e gosta...
(P.C.)

Estive hoje passeando por alguns blogs... visitando o blog de um amigo... o de outra amiga e observando este blog... o meu... com todos os textos que já escrevi ou escolhi para postar. E lógico não poderia deixar de ler os comentários que são uma parte importantíssima da festa. Nos textos que me expressei de forma mais erotizada... deixando aflorar mais este meu lado... vamos dizer selvagem... não recebi quase nenhum comentário. Incrível isto! É como se eles não existissem... não estivessem ali... invisíveis a olho nu. Os poucos "sussurros" que existem são de certa forma... anônimos. É como se ao ler um simples comentário eu pudesse “ler” quem escreve... por dentro,
invadir o que existe de mais secreto e então
desvendar todos os seus mais profundos mistérios.
Percebi então o quanto as pessoas podem ser contidas. Se escondem por trás de um muro instransponível... ocultam seus desejos de uma forma tão dura que até interfere na sua existência, no seu dia-a-dia. Perdem um tempo precioso... e acabam não aproveitando e nem usufruindo do melhor da vida. Sim! O melhor da vida! Não sei por que nos é ensinado essa necessidade de auto-controle. Por que não podemos simplesmente deixar transparecer toda nossa essência, nossas vontades, nossos gostos? Quanta hipocrisia perante nossa valiosa e rápida vida. Perde-se muito ao se esconder atrás de falsos moralismos, falsos pudores...
Por que não simplesmente se entregar? Por que não perder a cabeça?
Onde está o tesão puro e simples que não precisa de explicações e nem motivos para ser ou existir? Penso que o medo maior está em revelar o que, e do que, gosta... e se assumir. Assumir o que consegue te excitar, o que te faz perder o controle...
E, me diz... que mal há nisso?
Gosto do que se relaciona ao tema sexo. Afinal nasci dele, vivo com ele e provavelmente vou morrer dele... Não recrimino suas variantes e as formas de usufruí-lo. Gosto de pensar, escrever, falar e... principalmente fazer. Mas não gosto daquele sexo técnico, chato, cansativo e sem graça... cheio de nomes e sobrenomes.
Gosto sim do sexo que beira o insano,
que atiça minhas fantasias com todos os seus sons,
que me causa uma descarga de adrenalina...
um total descontrole... e quase me leva à loucura.
Eu quero este sexo conflitante, desbravador que me faz delirar,
que me domina com suas nuances e me vicia. Eu preciso sentí-lo.
E por isso não tenho medo de me entregar a ele.
É o nosso acordo, a nossa troca.
Há algum tempo decidi que não queria mais me sentir sufocada por meus pudores e medos. Decidi então me tornar desavergonhada, despudorada e completamente sexuada. E isso passa bem longe do vulgar... Agora aproveito todos os instantes e quero me deliciar com todas os devaneios... meus... e de quem mais se atrever a compartilhar os seus comigo. Minha intenção não é chamar atenção e nem afrontar ninguém. Não preciso disto. Mas quer saber? A vida é minha, faço o que quiser, sinto o que quiser, dou quando eu quiser, do jeito que quiser, quantas vezes quiser, e gozo o quanto mais eu puder... Doa a quem doer... incomode a quem incomodar... E dane-se os que não entendem este meu lado mais exuberante... e ficam ressentidos, horrorizados... morrendo de vontade... e babando pelos cantos...
Para estes eu só posso dizer...

Baba, baby... baba... e chupe os dedos... Pois é só isso que te resta...

Queria que o mundo e a vida se acabasse em gozo...
Gozo e felicidade...

3 Sussurros:

  • At Saturday, January 21, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Sweetlika,

    Tmb acho que a vida é muito curta pra se prender e ficar enrustido. Infelizmente nossa sociedade é muito preconceituosa e muitas vezes temos que viver às margens dela. No segredo, no oculto. E esse tipo de vida tmb é gosotosa, misteriosa... excitante... Gosto da sua franqueza e de seu jeito sensual de escrever...

    Nick

     
  • At Monday, January 23, 2006, Blogger Luciano Marra said…

    Eis a libertação reichiana...clap, clap, clap ("Sem tesão não há solução"; Roberto Freire). Bjs.

     
  • At Thursday, February 16, 2006, Blogger Sweetlika said…

    E que a libertação reichiana se instale, mesmo que seja na MARRA. E Nick, vc absorveu plenamente bem minhas idéias...

     

Post a Comment

<< Home