Desejos, Segredos e Cia...

Thursday, January 5

Sem pudor...

Se aproxime...
Vem para perto de mim...
Sem medo...
Vem ouvir minhas safadezas...
Sussurradas em segredo...

Vem para perto de mim...
Sem hesitar...
Com tuas mãos macias...
Minha pele úmida acariciar...

Vem para perto de mim...
Meus mistérios desvendar...
Enlouquecer os meus sentidos...
Se deixar hipnotizar...

Vem para perto de mim...
Sem pudor...
Presenciar toda minha entrega...
E todo o meu rubor...

Vem para perto de mim...
Me dominar...
Fechar meu olhos com seus beijos...
Me levar a sonhar com seus desejos...

Vem para perto de mim...
Sentir a minha chama... ardente...
A te extasiar...
Meu calor... crescente...
A te dominar...

Vem...
Mergulhar em mim...
Com todo este furor latente...
E você alucinado...
Verá meu corpo contorcido...
A te clamar enlouquecido...
Me faça delirar...
(P.C.)

1 Sussurros:

  • At Friday, January 13, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Gostoso isso! Muito gostoso. Delicia de musica Que fotos! Você é bem quente Que mais posso dizer bela? Me deu o maior tesão.

     

Post a Comment

<< Home