Desejos, Segredos e Cia...

Thursday, December 1

Sussurros...


Eu adoro mistérios. Deixo-os fluir, para então tentar decifrá-los. E justamente por isso, ao dar asas à minha imaginação, sou incapaz de ignorá-los ou abandoná-los. Toda a sedução está em poder me afastar da realidade por meio de enigmas que me impelem a buscar respostas que ainda não conheço, ou que escondo de mim mesma... como se fosse um segredo para ser sussurrado ao vento quando ninguém estiver ouvindo... Nem mesma eu...
Os desejos, os segredos fazem parte da minha essência, do que me torna melhor como mulher... é o que ativa o pensamento... atiça as sensações... e deixa sempre um gostinho de quero mais na boca, no corpo, e na vida... Então, segredos e sussurros para você... ao vento...

0 Sussurros:

Post a Comment

<< Home