Desejos, Segredos e Cia...

Thursday, December 1

Sonhos e devaneios...


“A melhor forma de entender sonhos noturnos: investigar devaneios diurnos.” (Sigmund Freud)
Sou o tipo de pessoa que pensa para então existir... movida por uma sensação de coisa inacabada... Sempre me perco em meus pensamentos e sentimentos que ocasionalmente se transformam em um turbilhão infinito e cruel tentando me consumir... num ciclo vicioso. E é assim, que meio em transe, tento decifrar os enigmas do meu coração e da minha alma... E tudo flui muito livremente... de uma forma quase delirante... com uma rapidez incrível... com uma fome avassaladora... como se tudo estivesse prestes a me fazer desaparecer. Nem tenho noção exata do que possa significar toda essa minha necessidade de viver pensando... Mas nestes momentos adormeço para todo o mundo e desperto para o que existe dentro de mim... como se fosse uma batalha travada na escuridão... onde permaneço vagando até encontrar as minhas respostas... e fazer então os meus pensamentos sucumbirem... Saio de um labirinto e tudo passa a fazer sentido... Me descubro sendo dona de mim... Imagino que ser assim deva ser a minha forma de ir à forra... é a minha maneira de descomplicar a vida... que sinto sempre tão complicada. E assim, finalmente me esparramo em mim... ocupo todos os meus esconderijos... e me descubro em todos os cantos... mas aquela sensação permanece...
Onde exatamente estou eu dentro de mim??

2 Sussurros:

Post a Comment

<< Home