Desejos, Segredos e Cia...

Thursday, December 1

Incertezas certas...

É sonhando que se descobre o que se pode ser.
Os meus sonhos são só meus...
São os meus momentos de fúria e calmaria, gentileza e aspereza, doce e amargo, alegria e tristeza, vontade e pouco caso, amor e ódio, sarcasmo e empatia, dor e prazer...
Quando sonho, o que tenho de pior e o que tenho de melhor duelam arduamente... como se meus dois lados me disputassem... como se eu tivesse que decidir se serei sempre boa para ter meu lugar garantido no Paraíso ou se serei sempre má e queimarei eternamente no fogo do Inferno...
Momentos meus... sonhos meus... delírios meus... incertezas minhas...
Quando acordo, descubro que nenhum dos meus lados triunfou. Continuo sendo o que sou... uma mistura completa de tudo de melhor e pior que se possa imaginar... esperando o momento certo para então tomar conta de mim e se mostrar de forma escancarada...
E neste momento descubro que sou sempre eu...
sou sempre eu mesma...
sem disfarces...

1 Sussurros:

Post a Comment

<< Home