Desejos, Segredos e Cia...

Tuesday, January 3

Um começo...


E então um novo ano começa...
Me encho de uma certa inquietude... uma sensação enigmática. E mais uma vez o mistério me ronda... me consome... está presente. E tudo chega com uma enorme intensidade, preenchendo meu peito, da qual parece ser impossível me livrar. Os sonhos, as promessas, as ilusões e as utopias antigas agora são vistas com um certo distanciamento e precisam dar lugar ao novo... Os meus braços agora querem escolher o que irão envolver... cansaram daquela existência gratuita. Muito do meu passado a partir de agora ficará para trás, existirá somente como uma porção da minha história e, no qual não me interessa mais mexer. Tenho a certeza de que o que me sobram são apenas alguns sentimentos tortos e alguns pensamentos repreensíveis que então se mostram fragmentados, pulverizados pelo tempo como se fossem um punhado de areia ao vento, se espalhando no mundo do esquecimento. A partir de agora pertenço aos segundos, minutos, horas... dos novos dias que surgem lá fora... implacáveis. Me desligo então da superficialidade de algumas palavras e sensações e simplesmente... me deixo levar...


"As asas da alma se chamam coragem. Coragem não é a ausência do medo. É lançar-se, a despeito do medo." (Rubem Alves)

2 Sussurros:

  • At Friday, January 13, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Divinamente excitante! Estás de parabéns! Une bem a sensualidade com a intelgência. Fotos deliciosas, música mais ainda. Sutileza feminina. Ótimo ano para ti querida, sem medo. Beijinhos.

     
  • At Thursday, February 16, 2006, Blogger Sweetlika said…

    Sophia muito obrigada por seus elogios. Desejo o mesmo a você.
    Beijos.

     

Post a Comment

<< Home