Desejos, Segredos e Cia...

Wednesday, March 22

À luz do seu olhar...


Procuro o seu olhar no mais profundo que tenho. Olhos castanhos. Estou perdida... neste negro abismo em que caminho, e não encontro saída. Este seu olhar existe como uma estrela, deveras banhada pelo luar... Essa luz da qual meu amor nasceu. E ao alcançá-lo me sinto protegida. Sigo seu brilho misterioso, hipnotizada, tentando decifrá-lo. Nessa eternidade perdida seu olhar iluminou minha existência. Esse olhar que me traduz e me despe agora é meu guia. Ando sem destino mas sei que sempre vou morar onde meu coração estiver. E ele vive iluminado pelo seu olhar.

"...Eu quero ser exorcizado
Pela água benta
Desse olhar infindo
Que bom ser fotografado
Mas pelas retinas
Desses olhos lindos
Me deixe hipnotizado
Pra acabar de vez
Com essa disritmia..."
(M.V.)

0 Sussurros:

Post a Comment

<< Home