Desejos, Segredos e Cia...

Thursday, April 13

Sabor de chocolate...


Este meu amor tem sabor de chocolate... Daqueles que derrete na boca aquecendo a língua, entorpecendo os sentidos... alterando as minhas reações e fazendo meus olhos brilharem... acelerando meu coração e prolongando o meu prazer...
Esse amor com sabor indescritível não se acanha em ocupar minha boca... Se dissipa sorrateiramente e invade cada pedacinho de mim... impregnando com sua leveza e maciez todas as minhas sensações. E eu me perco... diante da realidade que se torna confusa...
Sua cor acastanhada refletida no fundo dos meus olhos me transporta para um lago borbulhante e aquecido... que me envolve e embala, despertando meu lado mais faminto enquanto perambulo zonza por entre seus caminhos de perfume adocicado.
Despretensiosamente, provei desse amor e ele agora corre através de minhas veias. E o seu aroma brinca com minhas necessidades, funde minhas percepções, erotiza minha presença, se desfaz com minha gula, satisfaz minha fome e me inspira a libertar meu lado mais libidinoso...
O sabor achocolatado desse meu amor aguça meus sentidos, tranqüiliza os meus hormônios, me torna lânguida e inspira meus devaneios. É agora meu único alimento... se tornou essencial ao se dissolver demoradamente em meu corpo. Simplesmente, me encantei por seu poder e agora sorrio sem limitações.
Então sabor... permaneça por aqui... e mais uma vez, me seduza com seu perfume, sacie o que parece insaciável em mim, me prenda entre suas garras viscosas e mornas e me faça derreter por você enquanto você se derrete em mim... entre meus lábios...
Quero me lambuzar com todo este seu sabor de chocolate...

1 Sussurros:

Post a Comment

<< Home